O Dream Team do # # CIA contra Cuba.
Postado por mambisa
O que é que os mercenários da CIA com os viajantes?
Por: Percy Francisco Alvarado Godoy *
Desde janeiro, quando as mudanças foram implementadas a Reforma da Imigração cubana, começou uma política de turismo desenfreado por muitos contra-revolucionários cubanos que, desconfiado, receberam seus vistos por várias nações, com grande diligência e rapidez. Obviamente, há suspeitas sobre ele: Quem financia estes passeios e participação em reuniões internacionais em si, chamado às pressas, para fortalecer as campanhas internacionais contra Cuba? O que está por trás da mídia apenas com base na demonização da Revolução em fóruns e eventos, geralmente baixos, embora exagerada pela imprensa? Por que o tratamento exclusivo para essas pessoas?
Há pouca dúvida de que a muitas forças de direita políticos, serviços de inteligência, instituições governamentais e, principalmente, as agências norte-americanas envolvidas na subversão e guerra midiática contra Cuba, se apressou a criar as condições para organizar, financiar e itinerários plano, reuniões, noivados, aparições públicas e exercícios que os viajantes recebem exclusivo.
Obviamente, tours internacionais desses mercenários atender diversas outras entidades públicas e sobreposição de objectivos, este último concebido para outros fins a médio prazo e ligados a sua formação em técnicas de planos de subversão e desestabilização. Apesar de terem enviou vários emissários a Cuba nos últimos anos, incluindo os casos infelizes de Modig, Carromero e Alan P. Gross, a CIA teria a oportunidade valiosa que seus oficiais entrará em contato face a face com seus funcionários avaliar o seu potencial de liderança, criar perfis mais detalhados sobre eles e conhecer o seu verdadeiro potencial na guerra suja contra Cuba.Este mesmo trabalho foi desenvolvido a Agência Venezuelana membros direito de visitar os Estados Unidos, Espanha, Colômbia, Costa Rica, Chile e outras nações.
Entre os objetivos públicos colocados pelos inimigos de Cuba são:
● Fornecer opinião pública internacional uma visão manipulada sobre a situação dos direitos humanos em Cuba, com base nas afirmações falsas 0,00000535714 dos cidadãos que vivem na ilha
● Procure o compromisso de várias forças políticas, os grandes monopólios de comunicação, inteligência, ONGs e outros para intensificar anti guerra ideológica.
● Promover o isolamento de Cuba no cenário internacional através da implementação de sentenças de partidos políticos, parlamentos, organizações internacionais e governos.
● Promover uma maior intromissão nos assuntos cubanos na base da criação de matrizes de opinião falsas.
● Condição da política dos EUA para Cuba, fazer chamadas para apertar o criminoso bloqueio contra Cuba e pela manutenção da posição comum da União Europeia.
● deslegitimar as instituições do governo cubano, chamando-ditadura anti-democrático, identificando-se com o discurso político da extrema direita no Congresso dos EUA, liderado por Ileana Ros-Lehtinen, Marco Rubio, Mario Diaz-Balart, Albio Sires, Joe Garcia e Bob Menendez , entre outros. Vários desses mercenários têm mantido reuniões com esses bandidos notórios.
● Questionar o modelo econômico cubano e uma suposta ineficácia das reformas do governo promovidas em matéria econômica e social, mostrando um quadro de estagnação, o declínio dos indicadores sociais e desânimo entre a população.
● Promover uma intervenção militar do exterior para derrubar o governo cubano, em busca de uma solução semelhante ao ocorrido no Afeganistão, Iraque, Líbia e atualmente estar na Síria.
O pequeno número de contra-revolucionários turistas políticas integradas por falsificação de Yoani Sanchez, a provocante e promotor Estado de SATS, Antonio Rodiles; Ailer Mena González, Rodiles esposa e companheira em sua jornada, a. porta-voz da facção chamado as Damas de Branco, Berta Soler, o mentiroso e diretor da Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional, Elizardo Sanchez, o manipulador Eliezer Avila, Rosa Maria Paya, filha do falecido Oswaldo Paya, o sociopata egocêntrico Orlando Luis Pardo Lazo, Manuel Cuesta Morua, Leonardo Calvo, Juan Antonio Madrazo, os adversários da emissão de ascendência Africano, direitos humanos e promotores da matriz discriminação falso sobre a ilha, o contador Laura Labrada e Belkis Cantillo, Las Damas Blanco, Rene Gomez Manzano, Agromontista Lei Independent Stream, entre outros. Vários deles voltou e passou de outras jornadas.
Todos esses mercenários têm recebido grandes somas de dinheiro por meio de prêmios, doações, taxas de aula, etc., E por ONGs, partidos políticos e outras organizações frentes para a CIA.
Tem sido uma acontecimentos freqüentes grandes públicos atividade, conferências, reuniões, visitas a instituições, e outras atividades que foram amplamente divulgados através da massa de monopólios de informação, no entanto, alguns desses mercenários ter escapado da vista do público em determinados momentos, o que levanta suspeitas sérias sobre o que eles estavam fazendo em sigilo.
Até agora tem sido assumido que muitos destes contra-revolucionários, entre os encontrados Yoani Sánchez, Eliezer Avila, Orlando Luis Pardo Lazo, Antonio Rodiles, Elizardo Sanchez e Berta Soler foram contactados por agentes de serviços de inteligência como a CIA, CNI e outros espanhol, para os seguintes fins:
● Realização de entrevistas com oficiais de recrutamento que analisaram seu potencial para encontrar informações, recrutamento, experiências pessoais subversivo trabalho, e outros conhecimentos, com vista para perfis em suas habilidades de liderança, capacidade de mobilização, e que utilidade potencialidal elementos pode aumentar o seu efeito na guerra suja contra Cuba.
● Receber treinamento em técnicas de subversão e desestabilização, bem como técnicas inovadoras de gestão, gestão da informação, de recrutamento, busca de informações, formas de comunicação ilegais, etc.
● Avaliar os seus compromissos pessoais para agir oficialmente como agentes da CIA ou outras agências de inteligência.
● Treinamento em lidar com sofisticados meios que serão fornecidos mais tarde, usando canais diplomáticos para a sede estabeleceu-se em Havana.
● Formação em guerra psicológica, fazendo rumores e outros procedimentos para gerar inquietação e indisciplina promover cidadão.
Outros contador, como Guillermo Farinas estão ficando lotada.
Há pouca dúvida de que os turistas esses políticos têm feito até agora uma atividade prejudicial fora estabelecido com base em matrizes de opinião falsas, promover a derrubada do governo legítimo constitucionalmente estabelecido, que se destina como crimes nossa legislação. Nocivo é o seu forte compromisso com os inimigos serviços que recrutaram ou tentaram, como eles flertou descaradamente com eles.
Estou particularmente da opinião de que estes indivíduos têm lucrado às custas de violar a nossa soberania eo inimigo tem estado a preparar para fazer o seu trabalho de forma mais eficaz, criando em condições futuras para a eficácia nas tarefas desestabilizadores.Conhecê-los, como os seus líderes, que o olhar atento das pessoas estará sempre aberta e atenta às suas atividades.